Rodrigo Gallo
É lindo de ver o comprometimento que o Fagner tem com a equipe neh? 3 semanas sem jogos e o cara volto roliço, tá gigante, pode até jogar muito hoje e queimar minha língua, mas que o cara tá gordo tá, comprometimento 0 com a equipe.
em Análise dos jogos > Fagner
