x

Post de Fabio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Força maninho! Em breve tudo estará melhor. Lembre-se que Deus nunca nos abandona.

em Bate-Papo da Torcida > Desabafo.. Uma escolha errada pode arruinar seu casamento

Em resposta ao tópico:

Conheci minha esposa em 2018 já vamos fazer 5 anos que estamos juntos, passamos por muitas fases difíceis juntos, minha depressão após a morte da minha mãe, pandemia.. Mas algo pior do que isso tem abalado nossa relação, a falta de dinheiro.

Na pandemia fiquei desempregado, e como não havia outra opção decidi empreender, eu e ela criamos uma empresa de adesivos escolares, até 2022 vendíamos e conseguíamos sobreviver com isso.

Depois de junho as vendas começaram a aumentar, e como usavamos uma impressora caseira (L3150 Epson) Pesquisei muito e vi que para o nosso tipo de trabalho o ideal seria uma Konica Minolta, uma impressora laser.

Fizemos orçamento em 4 lugares diferentes, todos o mesmo valor, na média de 16 mil reais a vista.

O que todo bom brasileiro que recém era fodido faz? Financiou o equipamento em 24x de 1000 reais, até então cabia em nosso orçamento esses valores, eu e minha esposa estávamos recebendo R$1.500 reais cada e isso agregaria ainda mais qualidade para os nossos clientes, a máquina chegou e junto com ela muitas exigências por parte da empresa (que eu não vou citar o nome) piso nivelado (mesmo que o piso já era normal) rede elétrica adequada (o que foi passado somente após a instalação por eles mesmos) e sempre foi assim, mas sempre fazíamos o que eles pediam.

A maquina com 15 dias começou a dar problemas, enviamos para a garantia e eles deram uma tapeada no equipamento.. (compramos em agosto, a máquina chegou em setembro e com 15 dias já pedimos para arrumar o problema) a maquina chegou em outubro e vimos que eles não tinham arrumado ela, ficamos 40 dias pedindo suporte, e nunca mais nos responderam, até que comecei a ver muitos elogios de uma empresa que eu havia cotado primeiro, enviamos a máquina para eles, gastamos 8 mil reais para arrumar ela, acontece que essa máquina era para retirada de peças, mesmo gastando esse valor a máquina nunca ficou boa, sempre aparece algum problema nela pra arrumar.

Hoje estou com nome sujo por não conseguir pagar ela, estou sem clientes porquê precisei parar de trabalhar e ainda com o cheque especial no limite pois tirei esses 8 mil reais de lá pra tentar arrumar em uma situação de desespero.

Hoje o que era pra ser nosso sonho virou um pesadelo dentro de casa, fomos enganados e não temos o que fazer mais.

Enfim o desabafo, não estou aqui pedindo dinheiro ou ajuda, somente quis desabafar com alguém mesmo tudo o que aconteceu conosco.

Mesmo com tudo isso acontecendo, continuo agradecendo a Deus.

1 Tessalonicenses 5:18

Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus.

Responder ao post do Fabio

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 1 segundo por Barbosa

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1962

    Última resposta há 5 segundos por Danilo Nogueira

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cr7 Corinthiano

    O homem que não gosta do Harry Kane já está morto por dentro

    Última resposta há 9 segundos por Celso Ricardo Cortenove

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Japoneses não tem mais respeito pelo Brasil (estão nos zoando)

    Última resposta há 20 segundos por Alessandro

    32respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jonathan Natan

    Já fechei meu pacote fatal model urrulll multirão bora galera

    Última resposta há 27 segundos por Azazel Zel

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    O camisa 9 que o Corinthians necessita!

    Última resposta há 28 segundos por Vinicius ortiz

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Augusto

    Corinthians fecha com a Fatal Fans, vergonhoso

    Última resposta há 41 segundos por Roger timão

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Falcão

    Fatal M = Mais dinheiro para as caravanas dos Gaviöes

    Última resposta há 50 segundos por Kimbo Badd

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de André Guerrero

    Bielsa = Horrível

    Última resposta há 55 segundos por Nightmare

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Bellingham

    Última resposta há 1 minuto por kontratudo

    1resposta

    acessar o tópico