Laurence Olivier
De 'nosso melhor zagueiro' para 'tem botar pra treinar separado'.
Tudo isso por um boato.
Agora, os mesmos que estão chorando com a questão salarial do Bruno são extremamente condescendentes com os salários pagos para Gil, Balbu, Romero, Maycon, Paulinho, Giuliano, Jr. Moraes etc.
em Bate-Papo da Torcida > O fórum as vezes é engraçado
Em resposta ao tópico:
Até esses dias atrás a galera estava chorando dizendo que tinha que renovar logo com o Bruno Mendez, que ele era o nosso melhor zagueiro e tals.
E agora saiu uma notícia dizendo que ele aceita renovar com um salário de 800 mil por mês, e agora a galera tá dizendo que ele é ruim e que ele tem que vazar kkkkkkkkkk
Vai entender né?


