Goku Corinthiano
Até esses dias atrás a galera estava chorando dizendo que tinha que renovar logo com o Bruno Mendez, que ele era o nosso melhor zagueiro e tals.
E agora saiu uma notícia dizendo que ele aceita renovar com um salário de 800 mil por mês, e agora a galera tá dizendo que ele é ruim e que ele tem que vazar kkkkkkkkkk
Vai entender né?


