Maloqueiro Fiel
Mario Gobbi contratou o Mano, Mario Gobbi acabou com a grana do Corinthians, Mario Gobbi deixou lá Edu Gaspar que por consequência fez a renovação de elenco com vários jogadores horriveis, além de claro pagar pra jogadores jogarem em outros times