Alexandro Costa
Um time interino...
Estou tentando, tentando... 'naquelas', me convencer que são jogadores profissionais e não estão tentando puxar o tapete do Mano, isso se ele mesmo não está puxando o próprio tapete.
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos de técnico interino pra domingo
Em resposta ao tópico:
- 2 votos
osmar loss
- 1 votos
edu e gobbi juntos
- 0 votos
silvinho
- 0 votos
alessandro
- 0 votos
neto

