Tiago Kanatvick
Ele só vai parar quando o Corinthians conseguir pagar a divida errado ele não esta um time que quer ser o melhor e contratar jogadores bons tem que resolver isso não quer ouvir isso que ele fala e só não ver ele simples assim agora com duilio e sua corja acho difícil agente ser campeão se não mudar vai ser assim pra sempre!
em Bate-Papo da Torcida > O perigo do Corinthians vencer a Libertadores..
Em resposta ao tópico:
É esse cara aqui atentar contra a própria vida.
Não há ninguém na imprensa hoje que odeie tanto o Corinthians quanto ele.
Nem palmeirenses e são-paulinos..
O maior anti é esse aí.