Gustavo Ferreira
Ganhamos do São Paulo fora d casa... Imagine do Liverpool ksks
em Humor > Esse é o Liverpool que vai ganhar do Corinthians?
Em citação ao post:
Como o jogo é fora de casa onde não ganhamos de ninguém, um empate lá vai ser muito comemorado