Wállison Lemos
Tendo em vista as atuais opções, creio que o Herói vindo com o apoio do Duílio pela chapa 21 seria um grande candidato. Ele tem feito um ótimo trabalho na gestão contratual do time. Muito melhor que o Augusto Melo que nada mais é do que um encantador de serpentes.














