Bom Jovem
Tem perigo não..
em Bate-Papo da Torcida > O perigo do Corinthians vencer a Libertadores..
Em resposta ao tópico:
É esse cara aqui atentar contra a própria vida.
Não há ninguém na imprensa hoje que odeie tanto o Corinthians quanto ele.
Nem palmeirenses e são-paulinos..
O maior anti é esse aí.









