Guilherme Raduan
Vão alegar que ainda não está adaptado a cidade..ou que tem só 21 anos..algo do tipo.. Não se preocupem a desculpa está pronta
em Bate-Papo da Torcida > Barletta
Em resposta ao tópico:
Saiu na mídia que o barletta está arrebentando nos treinos, e que foi destaque nos jogos amistosos, pq não escalar o cara de titular na estreia da Libertadores, pq deixar o cara na reserva, não dá pra aceitar isso, se ele é bom põe pra jogar poxa
