Alessandro Barra
Dez por cento nomadizo e o que vão ter a torcida do remo já vai fazer maior onda tu achas que vamos dar pra torcedor do payssandu ir secar ah eu coloca 50 50 mil no paraense nem precisa vocês do sul vir aqui isso é normal aqui agente lotar imagina na Copa do Brasil vaga para pitavas querem invadir mas por lei só dez por cento e olhe lá só secador que vai o tu achas que o torcedor do payssandu se vocês jogarem com lleles eles vão torcer pra vocês kkkkk só vai lá pra da força pra vocês pra secar e vocês pensam que são torcedores de vocês kkkkk Agnes se diverte aqui com essa leseiras que vocês falam tem torcedor sim aqui mas não isso que vocês falam kkk
em Bate-Papo da Torcida > O novo mangueirao te espera, Timão