Junior Leite
O que falta é que quando o R.A não jogar outros chamarem a responsabilidade. Pra mim o que falta é isso no elenco, todos tem que querer ser protagonista. Mentalidade vencedora, o time tem jogadores de qualidade. Tem que ter foco independente de qual time for enfrentar e local. O que vimos contra o Ituano foi a omissão e falta de foco no jogo. Ninguém chamou a responsabilidade, um deixando para o outro resolver. E só vi o Adson ou o Pedrinho quando entrou indo pra dentro dando opção pra jogo.
em Bate-Papo da Torcida > Eu ainda acho que o elenco e time do Corinthians são bons
Em citação ao post:
Eu acho que time e elenco são bons sim. Ah, mas não tem um jogador à altura para substituir o Renato. Sim, se tivesse um cara à altura, ele seria titular.
O Arrascaeta tá machucado no flamídia e o treinador deles deve colocar outro zagueiro ou o cebolinha, que joga em posição diferente da dele. O palmares perdeu o Scarpa e o Tabata foi o substituto, perdeu o Danilo, entrou o Menino, reposições bem abaixo dos titulares.



