Christian Rosenkreutz
Essa eliminação para o Ituano matou a confiança da torcida.
em Bate-Papo da Torcida > Cuidado com o Remo?
Em resposta ao tópico:
Me poupe, se não ganhar do Remo vai ganhar de quem? Povo apavorado com Remo, estamos nos apequenando, eu hein!