Guilherme
A matéria diz em jogos eliminatórios. Desportivo Lara foi na fase de grupos
em Bate-Papo da Torcida > Olha nosso histórico fora de casa kkkk
Em citação ao post:
Eu até fui procurar pra ver se era real e sim, o time realmente não vence fora do Brasil desde essa época. Pra se ter noção, a última vitória como visitante foi contra o Santos na liberta de 2012.
Fonte:
