Eli Prat´s
Exatamente isso, esses 3 primeiros jogos é pra vencer e deixar que os outros times se matem.
em Bate-Papo da Torcida > Tabela Libertadores
Em citação ao post:
Faremos o primeiro e o último jogo contra o pior time do grupo.
Teremos 2 jogos seguidos em casa após a primeira rodada.
Dá pra garantir a classificação na primeira parte, é só fazer a lição de casa e não ter medo do Liverpool do Uruguai.