Rafael Candido
Concordo plenamente com você
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians tem um time forte, basta colocar para jogar!
Em citação ao post:
Discordo apenas do Arthur, acho ele um jogador comum pelo preço de um jogador nível arrascaeta pra cima. Mas de resto penso o mesmo. Sem nos esquecermos que o Traíra manteve esse mesmo time entre os 4 melhores do campeonato e se não me engano só ficamos 1 rodada fora e isso com o tudo machucado. Não espero menos do analista parça dos jogadores.