Ghost Corinthiano
Em dezembro de 2023, vai ter a oportunidade de fazer isso, é só querer
em Bate-Papo da Torcida > Que tal pagar as contas e gastar menos que arrecada….
Em resposta ao tópico:
O Corinthians parece o sêo madruga do futebol, sempre vem com uma fórmula mirabolante quando trabalhar, pagar as contas e gastar menos que arrecada é simples e resolve. Não é mágico, não é rápido, mas é de verdade, que tal Duílio?