Ricardo Oliveira
Particularmente eu gosto do Dorival não sei o pq Corinthians não vai atrás dele.
O Lázaro é pq é esquema se põem um técnico com personalidade o cara fala as cagadas da diretoria. Embora o Lázaro é bom mais da forma que está sendo só vamos perder títulos e queimar a carreira dele. Quando a diretoria é ruim da nisso
em Bate-Papo da Torcida > Não dá para perder tempo!
Em resposta ao tópico:
Na minha humilde opinião, o Corinthians deveria ir atrás do Dorival Jr. Aproveitar que ele está livre no mercado, que não dificultaria em aceitar uma oferta do Timão.
Lázaro já demonstrou que não está preparado pra ser um líder técnico e não saberá gerir o elenco no restante da temporada, ainda mais com toda essa pressão que o elenco vem sofrendo, com Libertadores e brasileiro pela frente.
Traria Dorival e deixaria Lázaro de Auxiliar Técnico. Dorival é um técnico experiente e sabe trabalhar muito bem com a base. Na minha opinião é a melhor opção e oportunidade do momento.
O que vocês acham, Fiel? Aceitariam Dorival Jr. Como nosso técnico para o restante da temporada?
Quero saber a opinião de vocês.

