Itamar Bertoncini
Vejo ele muito emocional, se apega com o VP, maior foi humilhante aquilo, daí vem com essa que por ele o Roberto ficaria até o fim do mandato...São todos amadores, o Corinthians estaria nas cabeças se não fosse esses parasita.
Precisava falar mano, torcedor não é burro
