Murilo Augusto
Pelo menos o TN chegou na final, e perdeu nos pênaltis, com um time muito pior que esse de agora
em Off topic > Tiago Nunes no Sporting Cristal
Em citação ao post:
Eu moro em Lima.. A galera aqui que torce para o Cristal tá iludida demais. Eu tentei avisar kkkkk



