Marcello Figueiredo
Nem vai...aconteceu o que da última vez que eles pediram a saída dele...o mesmo que vai acontecer novamente
em Bate-Papo da Torcida > Nota da Gaviões!
Em resposta ao tópico:
Sabe o que aconteceu desde que a gaviões soltou a nota pedindo a saída do Banana?
NADA, absolutamente NADA!


