Marco Aurélio
Não diria burro mas ainda está começando não tem peito para barrar o Paulinho ou outro veterano.
em Bate-Papo da Torcida > Estava na Neo Química Arena e posso afirmar
Em citação ao post:
Lázaro não é treinador, burro e incompetente foi quem colocou esse cara aí, Paulinho é um ex jogador
