Itamar Fulano
Ah, sim!
Existia mais apego e integração entre Clube, jogadores e torcida!
Eu só falei mais dos nossos problemas de hoje!
Embora no passado era diferente!
Acho que nosso problema é muito mais falta de competência em todos os departamentos.
em Bate-Papo da Torcida > Qual o tamanho do Orgulho?