Cairo Emc
Estes mais de 30 dias parados podem gerar renda maior que a do Pualistão se o time se organizar e fazer 2 a 3 jogos amistosos neste longo período.
Por que não trazer nas datas FIFA times como Boca, Independiente, Santos, Botafogo, que também estarão parados para virem a nossa Arena?
Certeza de casa cheia. Vamos diretoria, se movimenta!
em Bate-Papo da Torcida > Amistosos para gerar renda e fazer o time jogar