Lucas Silva
Foi isso mesmo, a bateria desceu pra perto do gol e depois que perdemos todos ficaram calados, como pouquíssimas vezes vimos.
Alguns tentaram puxar o hino, mas poucos acompanharam, eu mesmo não consegui.
Quem aplaudiu os jogadores foram os torcedores do miolo da Leste Inferior.
em Bate-Papo da Torcida > A torcida do Corinthians tá se tornando Robótica, não tem mais...
Em citação ao post:
Estava na norte e não aplaudi. Alias nem ouvi aplausos em volta de mim... Parte da torcida tentou cantar mas não conseguiu... Enfim, só lamentos
