Leonan Corrêa
O cara é ruim pra bater pênaltis, agora dizer que ele é um lateral ruim? Cite três LD melhor que ele atuando no Brasil? Vocês estão de cabeça quente pela eliminação!
em Bate-Papo da Torcida > O leão de jogo pequeno e a mentalidade fracassada de todos
Em resposta ao tópico:
O suposto lateral direito marrento que cresce pra cima de jogador de time pequeno mas afina em jogo grande já se desculpou com a torcida por MAIS um penal perdido ou vai usar o Instagram do filhinho pra mandar indireta e se esconder? O covarde vai dar a cara pra bater?
E o que dizer da passividade de quem estava na NQA ontem? Aplausos depois de um vexame? É sério? Aplausos?
A mentalidade fracassada se instalou no alto comando do Corinthians, passou para o elenco e contaminou a torcida como uma doença.
Não há mais indignação aqui. Perdeu? Tá tudo bem. Foi goleado? Relaxa. Foi eliminado em casa para um time semirebaixado? Aplausos!
E ai de você se OUSAR reclamar de algo! A Fiel Gratidão 2012-2017 vem a galope te reprimir e te calar.
Se o Corinthians não aprender de uma vez a ENCERRAR CICLOS, a contratar por critério TÉCNICO e não pelo PASSADO, e a investir em JOVENS PROMISSORES e não RENOVAR COM APOSENTADOS DE 35-40 ANOS continuaremos sendo coadjuvantes enquanto os outros empilham taças e mais taças, torcendo para o menos pior ser campeão e não um rival e comemorando eleição de presidente da república, porque no campo a gente virou café com leite.
Talvez eu tenha escrito só bobagem aqui. Afinal de contas, o clima está bom, certo?