Felipe Felipe Felipe
Se tivesse iniciado com Fausto a gente teria ganho o jogo. O Roni ia servir para defender no segundo tempo.
Na minha cabeça tínhamos totais condições de passar mesmo sem o Renato Augusto.
em Análise dos jogos > Até quando vai durar essa insanidade com Roni e Fausto Vera?
Em resposta ao tópico:
Roni é um jogador muito raçudo e esforçado, que melhorou demais quando virou cabeça de área, mas daí a colocar um dos melhores volantes da América do Sul no banco, existe uma longuíssima distância! E tem gente que apoia isso!
