Corinthians Raça
Isso do clima é apenas zueira, no fundo todo mundo sabe que esse elenco é limitado ainda mais sem Renato Augusto.
em Bate-Papo da Torcida > Partiu sertanejo no CT amanha
Em citação ao post:
Vocês viajam com isso de clima... Com o VP não tinha nada disso e deu na mesma, quase foi eliminado pelo Guarani no paulista (também foi para os pênaltis). O que muda o time é elenco bom e bem treinado.