Washington Silva
O Diretor de futebol do pior mandato da história do futebol era ele; Duílio, esteve lado a lado quando o Andrés Sanchez enterrou o nosso clube pegando ele com 450 milhões e entregando com 950 milhões!
Sem falar 82 jogadores contratados pela máfia em 3 anos!
Vexame em cima de vexame!
Continuem fingindo que o Duílio não fez parte da destruição do clube!
DUÍLIO PÉ FRIO - ZERO TÍTULOS!
em Bate-Papo da Torcida > Duilio melhor presidente da história!





