Cavalinho Corinthians
Só joga em jogo pequeno, em jogo importante ele pipoca. Ou vai dizer que ele foi bem contra o poderoso ituano?
em Bate-Papo da Torcida > Fagner fora do Corinthians
Em resposta ao tópico:
É sério que tem gente pedindo isso? O cara pipoca em decisão de pênaltis (e deve ser cornetado por isso), mas esse é o único ponto negativo dele, que joga pra krl e é disparado o melhor LD do país. Inclusive, hoje as melhores chances saíram de jogadas dele, inclusive o cruzamento perfeito para o Paulinho. Vocês merecem o Edílson Cachaça ou o Léo Príncipe


