Gabriel Moron
Roni quando Renato Augusto está em campo FAZ SENTIDO... Precisamos de pegada no meio de campo.
Mas sem Renato, era OBVIO que precisávamos de um volante CONSTRUTOR... ANTES DO JOGO TODO MUNDO SABIA QUE AQUELE MEIO DE CAMPO NÃO IA FUNCIONAR.
em Análise dos jogos > Até quando vai durar essa insanidade com Roni e Fausto Vera?
Em resposta ao tópico:
Roni é um jogador muito raçudo e esforçado, que melhorou demais quando virou cabeça de área, mas daí a colocar um dos melhores volantes da América do Sul no banco, existe uma longuíssima distância! E tem gente que apoia isso!
