Reginaldo Fernandes
Literalmente ela e mau intencionada, não e porque e mulher não, mais ela arrebentou o Corinthians e ontem arrebentou o SBC, eu fico me perguntando se aquele toque de mão do Marcos Rocha fosse na área do SBC, eu acho que eles dariam pênalti, o que essas casas de apostas estão ganhando dinheiro não e brincadeira, fato isso é que existe sim corrupção no futebol. Olha a corrupção na Espanha envolvendo o Barcelona...
em Bate-Papo da Torcida > Essa Edna não pode mais apitar jogo do Corinthians
