Laurence Olivier
O Rony é um jogador esforçado, com bastante dedicação e consistência. Fora que é um atleta vitorioso (e importante) no Palmeiras.
Eu vejo a convocação dele como uma espécie de premiação pela carreira.
Ele não vai pra copa, provavelmente não vai disputar eliminatórias, então deixa o cara curtir.
Aliás, o que o Roger Guedes já fez na carreira pra ser melhor?
em Bate-Papo da Torcida > Roni na seleção kkkkkkk
Em resposta ao tópico:
Salve fiel
Vendo esse Roni jogar, é o famoso ruim com sorte. Ia comer banco no nosso time.
Mostra a decadência de nossa seleção.
Enquanto isso não convocam o Yuri Alberto, absurdo!
Saudações

