Laurence Olivier
Somando todas as partidas que fez e entrou na Libertadores e na Copa do Brasil do ano passado, o excelente Roger Guedes fez 1 gol.
O Rony tem 18 gols em Libertadores, 7 numa só edição. E dois títulos.
É humilhação comparar.
Fazer gol em Paulistão, Avaí etc é importante, mas meter gol em campeonato forte é muito melhor.
em Bate-Papo da Torcida > Roni na seleção kkkkkkk
Em citação ao post:
O Rony é um jogador esforçado, com bastante dedicação e consistência. Fora que é um atleta vitorioso (e importante) no Palmeiras.
Eu vejo a convocação dele como uma espécie de premiação pela carreira.
Ele não vai pra copa, provavelmente não vai disputar eliminatórias, então deixa o cara curtir.
Aliás, o que o Roger Guedes já fez na carreira pra ser melhor?
