Alexandre Oli
O cara é lateral e na Grécia fez 5 gols, 2 assistências em 8 jogos...
É mais inveja que qualquer coisa mesmo
em Bate-Papo da Torcida > A péssima transmissão do sub 20 no Sportv
Em citação ao post:
Não vi, mas falar que Marcelo não é uma contratação top me parece inveja, ele seria titular aqui c certeza
