Carlos Junior
Caraca veio o maluco tem nem 2 meses não deu 15 jogos, ele precisava achar o time, achou no primeiro jogo depois de o time estar começando a acertar ele colocou a base, o cara tem que pensar primeiro nele, Mancini usou um monte da base perdeu a primeira e caiu, deixa de ser imediatista e cravar as coisas assim. Se chegar daqui 6 meses e não colocar ai você reclama.
em Bate-Papo da Torcida > Biro desceu pra base e Pedrinho pode ser o próximo técnico anti base...