João Lima
Eu assino embaixo mano, odeio todos esses também, só que acredito que os mlks ganharam uma moral e vão entrar, mesmo no jogo de domingo, e como disse anteriormente, se for pra deixar os mlks no banco sem usar é melhor descer, pq pelos menos mantem o ritmo de jogo.
em Bate-Papo da Torcida > Biro desceu pra base e Pedrinho pode ser o próximo técnico anti base...
Em citação ao post: