Sem Rosto
Adoro apostar neste time, muitas win
Será que vai prestar? Para o club?
em Off topic > [OFF] Vão desaposentar o nosso artilheiro do século
Em resposta ao tópico:
Estou morando aqui na Romenia há 3 semanas, e desde ontem já vi em vários locais que estão interessados em contratar o Jô para o CFR Cluj.
Será que eu arrumo um pagode com o homi? Kkkkk
Vai Corinthians!


