Sergio Campos
Você está confundindo tudo. Uma coisa é o torcedor pensar diferente de você. Querer a continuidade no trabalho que PODE ser promissor. Eu quis a continuidade do Mancini, do Sylvinho e do VP. Não acho produtivo ficar mudando de técnico a cada temporada.
Isso não significa que fui vepezete como falam aqui. Agora acho que se deve dar tempo ao FL, o time vai oscilar e perder pontos fáceis ou ganháveis e não vou ficar aqui desrespeitando o treinador. Tudo é um processo.
em Bate-Papo da Torcida > Fãs do VP sumiram do fórum
Em resposta ao tópico:
Impressionante como não sobrou um fã do Traíra no fórum, até um tempo atrás não podia nem critica-lo no fórum pq tu só recebia deslikes, tinha até aquela hashtag patética do #fechadocomVP. Agora misteriosamente sumiram todos do fórum, ou saíram do Meutimao ou devem estar envergonhados e nem tocam mais no assunto, nunca entendi um técnico com 51% de aproveitamento sem nenhum título e com vários fiascos em clássicos ser tão idolatrado.
