Kaique Silva
No Liverpool ele jogou de meia com a saída do mané, e faz muito bem essa função.
Acho que ele viria pra jogar no lugar do Adson como um meia atacante que flutua. O problema é que ele não vai recompor aí o time perderia força defensiva.
Eu não traria pq acho que o time não precisa, acho que o Corinthians tem que ir atrás de um 10.
em Bate-Papo da Torcida > Quando falaremos do Firmino?
Em citação ao post:
Pra ser reserva do Yuri? Ganhando no mínimo 1,5milhao?
Se fôssemos ricos, com certeza apoiaria.
Mas somos pobres, então tem que contratar pra outra posição.