Lucas Elias
Isso é verdade mano, o time joga por uma bola e SEMPRE toma gol. Tá na hora de renovar, chega de técnicos que já treinaram o Corinthians no passado
em Bate-Papo da Torcida > Mano Menezes e Elenco
Em citação ao post:
Tentar depois de tomar um gol e pressão quase o tempo todo, qualquer treinar faz isso pra salvar a sua pele, quero ve ele fazer o time ir para cima o tempo todo. Jogar atacando, futebol e atacar e defender e não somente um só, não se joga por uma bola, isso é coisa de time pequeno. Não há espaço para treinadores covardes. Futebol é mesmo uma profissão de sorte para alguns, como um babaca desses pode ter a sorte de dirigir pela segunda vez o Timão...
