Gustavo Vaz
Mundial sub 20 nem começou amigo, ele jogou sul americano.
em Bate-Papo da Torcida > Robert Renan convocado!
Em resposta ao tópico:
E o Corinthians não ficou com nenhuma porcentagem do moleque, fez um baita mundial sub-20 e agora convocado pra seleção brasileira, o passe dele vai valorizar muito!