João Paulo
Custou muita grana para o time de Sergipe, pouco orçamento e ser 'saqueado' na cara de pau é difícil de controlar a emoção, não vai ter punição, não vai ter nada para o arbitro, CBF vai continuar recebendo o dela e acabou.
em Off topic > Nada justifica a agressão
Em resposta ao tópico:
Entendo a revolta dos dirigentes dos Sergipe, mas nada justifica agredir a arbitragem dessa forma, é que nem aquela turma que diz a frase 'bandido bom é bandido morto'. A lei foi feita para ser cumprida e se o árbitro errou, que ele seja julgado com o devido processo legal e seja afastado de sua função como punição e não agredido como lamentavelmente ocorreu hoje.
