Vai Corinthians!
Quando você diz que o Abel é automaticamente assume que seu argumento é falho, mas tudo bem! Abraço mano!
em Bate-Papo da Torcida > Eu avisei sobre o Vitor Pereira!
Em citação ao post:
Meu argumento não é falho! Essas ligas são fraquíssimas! O que difere aí é que o Abel é realmente bom! Só isso