Fernando Guimarães
Que ironia né amigo.. Hoje temos um técnico brasileiro e raiva dos portugueses rsrs
em Bate-Papo da Torcida > Porque só técnico estrangeiro?
Em citação ao post:
Pra que gastar dinheiro com um técnico? Você não assistiu o Corinthians nos últimos 8 meses não? !
E pq um estrangeiro? Pq os brasileiros pararam no tempo, se sobresaiam pela qualidade dos jogadores, hoje que o tatico é quase que fundamental pra um time se dar bem, perdem pra times pequenos que tem treinadores de outros lugares com um entendimento tatico maior...