Leonardo Novaes
Pra que gastar dinheiro com um técnico? Você não assistiu o Corinthians nos últimos 8 meses não? !
E pq um estrangeiro? Pq os brasileiros pararam no tempo, se sobresaiam pela qualidade dos jogadores, hoje que o tatico é quase que fundamental pra um time se dar bem, perdem pra times pequenos que tem treinadores de outros lugares com um entendimento tatico maior...
em Bate-Papo da Torcida > Porque só técnico estrangeiro?
Em resposta ao tópico:
Caro corinthiano...alguém me explica porque essa busca insana por um treinador português?
Nós vamos ficar pagando pau pra Flamengo e Palmeiras?
O time do Corinthians tá pronto! Talvez alguns ajustes aqui ali...e talvez um centroavante!
O técnico não vai interferir muito! Tem que trazer um que é da confiança dos jogadores, e claro com um pouco de bagagem.. Mas será necessário mesmo um português? Se ganhar é por causa do time..e perder vai ser um fracasso total..assim como se fosse um brasileiro... Então pra que gastar dinheiro com um técnico?
Queria saber a opinião de vocês...