Alex Beijos
Que eu me lembre o Herói Vicente era da oposição e não é o Duílio que decide isso, é o grupo inteiro, como se fosse um partido político.
Vamos aguardar, mas não me animei com nenhum candidato, pior que para presidente da república...rs
em Bate-Papo da Torcida > Herói Vicente, acorda Duílio!
Em resposta ao tópico:
O melhor nome da situação e que o Duílio deveria apoiar é o Herói Vicente, grande profissional, ama o clube e tá fazendo um belo trabalho no jurídico da instituição Corinthians! ACORDA DUÍLIO, Herói Vicente ganharia fácil de qualquer nome!