Leco
Mas também ninguém é contra chamar o cara de calvo, só é tratado como preconceito o racismo, chamar o outro de calvo deve ser uma brincadeira muito sadia então,
em Bate-Papo da Torcida > Bando de nutella
Em citação ao post:
Here we go again...ofença e racismo são coisas bem diferentes, o segundo é infinitamente mais grave, e outra ninguém aqui disse que é ok chamar o cara de calvo...
