Matheus Pereira
?
em Bate-Papo da Torcida > Deixa eu ver se eu entendi o hospício do fórum
Em resposta ao tópico:
No clássico contra o São Paulo, alguns aqui tavam xingando porque apesar da nossa vitória, os trikas dominaram as ações do jogo (segundo eles)
Hoje, que é unanimidade que poderíamos ter feito o terceiro, que o gol de empate deles saiu em uma falha individual bizarra, aí o desempenho não importa mais?
O Giovane puxou uns 3,4 contra ataques que poderiam ter resultado no terceiro, pra mim foi boa a alteração do Lázaro
O moleque fez coisa de moleque! Acontece, esse é o ônus de colocar a base
Sabe quem não faria essa cagada? O Romero. Ele ia deixar a bola sair, demorar 2 minutos pra bater o lateral, levar o amarelo e debater com a Edna mais um minuto kkkkkkkkkkkk
Agora, se tivesse colocado o Romero ele ia tropeçar na bola e matar sozinho os 3 contra ataques e iam xingar o Lázaro, mesmo ganhando, porque colocou o paraguaio. O homem pos o Giovane pra tentar matar o jogo, a culpa é dele também
Tem gente que não adianta o que o Lázaro fazer a culpa vai ser sempre dele, é impressionante